“Antes e com tal zelo, e sempre e tanto!

Padrão

Que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais o meu pensamento!”

(Eis um trecho do Soneto de Fidelidade – é meu lema em se tratando de cuidado com animais com as pessoas).

Quando se decide por criar um animal, é uma decisão que vai te acompanhar durante muitos anos, um gato pode viver mais de 20 anos e algumas raças de cachorros vão além dos 15 anos.

Todos os dias pipocam na mídia digital notícias de pessoas que tem animais em casa apenas para ser o bode expiatório de suas mazelas… não sei de quem eu tenho mais dó…

A lei de proteção aos animais tem que ser mais rígida, o código penal e civil tem que ser reformulado, a constituição Brasileira tem que ser modernizada urgente!

Isso é o mínimo que se espera de uma nação que pretende formar cidadãos de bem!

Sem falar nos inúmeros casos de abusos contra crianças… por Deus, quem é que coloca um filho no mundo e deixa ele ser abusado por parentes? Quem é a criatura que joga água quente no próprio filho pequeno, hein?

Histórias antigas que se repetem cotidianamente, e que estão assolando a educação, a moral, os costumes… como é que a geração futura vai ser quando crescer?

Diante de tantas e tantas dúvidas e da minha indignação, só me resta ser fiel a quem dei a sorte de ter como companhia constante, a quem apareceu machucada e nos restou a missão de salvar e amar incondicionalmente.

Não quero fazer apologia a castração humana, mas muitas vezes é melhor ter um animal que se possa manter a amar, do que colocar um monte de filhos no mundo para espancar!

Que os dias dessas pessoas malvadas sejam de espiação, de provas e de evolução mas para isso, é preciso ser feita justiça, é preciso que sejam punidos para sentirem na pele cada vassourada que deram em um inocente animalzinho.

Image

Anúncios

Sobre Raya Com

Profissional de marketing por 15 anos atuou em agências e empresas vivenciando experiências que agregaram conhecimento nas áreas que atua hoje. Profissional gestora de processos, atuou na área comercial de câmbio, angariando informações para executar hoje um trabalho totalmente voltado para diminuir os custos de seus clientes, sendo na maioria das vezes a fonte de renda os fornecedores envolvidos em todo o processo comercial. Com vasto networking em áreas correlatas, a profissional que vem à frente da Raya filtra e distribui trabalhos de forma a cumprir os objetivos dos clientes com equipe altamente qualificada em cada etapa. Além de buscar maneiras para recriar coisas e atitudes para um mundo melhor com menor desperdício de insumos e energias.

FALAÍ!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s