CASA

Padrão

Vou confessar que quando não estou no trabalho eu estou uma pessoa muito caseira, isso não quer dizer que estou avessa às aventuras, é que eu amo estar em minha casa!

Não saímos para comer fora esses tempos, e tendemos a declinar convites para eventos de luxo, ou simples… Algumas pessoas provavelmente nos tacham de chatos, mas eu e meu esposo preferimos, no pouco tempo livre que temos ficar em casa, no nosso mundo!

Eu adoraria passar uma ou duas semanas em casa, apenas cuidando das plantas, cozinhando e tendo algum tempo para apreciar o que temos construído, tempo para cheirar as flores, por assim dizer.

Eu também não gostaria de debater política, desaceleração da economia… Mas isso seria negligenciar a situação do nosso País e a realidade é que não vivemos tempos fáceis, e  precisamos nos envolver mais com projetos sociais…

Esse post não tem a intenção de deprimir meus leitores, mas sim inspirá-los… Esses tempos difíceis não significam cancelar toda a diversão, e sim pensar um pouco diferente sobre como nós gastamos nosso dinheiro, então aqui está uma maneira que eu acho que pode ser econômica financeira mente, mas não com menos prazer.

Ao invés de pensar em passeios e jantares caríssimos, shows e festas onerosos, creio que pode ser uma ideia maravilhosa para pensar sobre grandes planos… Passar um feriado relaxando em casa, espalhar algumas almofadas, curtir o pequeno jardim, ler um bom livro, tirar sonecas à tarde, cozinhar refeições lindas e simplesmente apreciar o que temos porque o que nós temos é realmente muito!

Quem quer ser feliz: um pouco é muito suficiente!

Anúncios

FALAÍ!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s