Costura: um sonho virou obsessão!

Padrão
Costura: um sonho virou obsessão!

Sempre tive afinidades com linhas e agulhas, aprendi na Escola Adventista que eu deveria usar recursos manuais e artísticos para criar e desenvolver decoração, utilidades, pregar um simples botão… enfim,  já fiz quadro com tapeçaria, porta calcinhas pintado e uma atividade em especial: eu bordava!

Sim, eu já tive bastidores, agulhas e muitas linhas de bordados.

Com isso, aprendi a manusear alguns utensílios de costura e sempre tive paixão por customizar minhas roupas, costurar e arrumar o que tinha ficado surrado e se tinha sido alimento de alguma traça ordinária!

Agora, do alto de meus 32 anos, não vejo a hora de poder comprar minha própria máquina de costura portátil!

Eu pretendo fazer um tapete jeans,  minha sogra/mãe guardou calças velhas por anos, para fazer esse tapete para ela, mas achou recentemente na Leroy Merlin um tapete muito melhor do que ela sonhava e então, passou os tecidos para que eu mate a minha vontade de costurar!

Bem grande e confortável, acima de tudo... fácil de lavar!!

Sempre tive nas minhas melhores lembranças as colchas de retalhos trazidas da Cidade de Goiás, que eram pesadas e podiam ser usadas como uma boa coberta no verão ou meia estação, quero voltar a tê-las, quero ter o prazer de ter feito para minha cama, para meus filhos (quando eles chegarem), fazer colchas maravilhosas para cobrir o sofá… só corro o risco de ter uma casa completamente patch work…

Hoje vi no garota prendada uma matéria sobre o acabamento de um Doll Quilt, que será a mesma adotada para essas peças que estou planejando fazer. Também já vi algumas aulas no youtube e fiquei maravilhada, hoje você não precisa sair de casa, ter muito tempo e nem investir muito dinheiro para saber fazer… basta pesquisar!

Sobre Raya Com

Profissional de marketing por 15 anos atuou em agências e empresas vivenciando experiências que agregaram conhecimento nas áreas que atua hoje. Profissional gestora de processos, atuou na área comercial de câmbio, angariando informações para executar hoje um trabalho totalmente voltado para diminuir os custos de seus clientes, sendo na maioria das vezes a fonte de renda os fornecedores envolvidos em todo o processo comercial. Com vasto networking em áreas correlatas, a profissional que vem à frente da Raya filtra e distribui trabalhos de forma a cumprir os objetivos dos clientes com equipe altamente qualificada em cada etapa. Além de buscar maneiras para recriar coisas e atitudes para um mundo melhor com menor desperdício de insumos e energias.

FALAÍ!

