Nota
Grata surpresa na madrugada

Eu que já não ando tão noturna como nos meus tempos de baladeira não costumo mais assistir o Jô Soares, mas ontem ficamos curtindo a sexta friazinha em casa e assisti!

Quando eu vi a atriz Graziela Moretto  tive que ficar assistindo , não conheço muito sobre, eu me deparei com uma pessoa com a aura zen e um jeitão despojado que me agradam. Ela veio falar de seu site, com suas amigas e suas irmãs e também contou uma história de que Mahatma Gandhi engomava suas roupas e depois passou a fazê-las, mesmo que usasse apenas um ‘short’ o fato de ele tecer com as próprias mãos suas vestimentas o tornava mais humilde e menos apegado à industrialização.

Isso é a minha cara!

Já fiz roupa, abajour, caixas, quadros despretenciosos, e até uma customização lambe-lambe de arte que virou o porta cd mais estiloso da nossa sala, então, porque não compartilhar isso!?

Os objetos e roupas de hoje são demasiado comerciais, tudo se copia, pirateia, faz em série. Eu sou avessa pelo simples fato de o planeta não suportar tantos insumos, precisamos de muito menos para viver bem.

Lá no site Garota Prendada eu vi muito mais sobre ela e suas partners e ainda encontrei idéias magníficas, coisas que eu e você adoramos! Entre elas, a história, o faça você mesmo dessas golas que usamos no inverno, substituindo os cachecóis.

Bom final de semana!

Imagem mais que inspiradora do site!

Grata surpresa na madrugada

FALAÍ!

