Nem tudo está perdido…….

Padrão

“Deputado corta gastos e estreia gabinete enxuto”

Hoje li esta notícia antiga e vi que há aoa menos UMA consciência na Câmara dos Deputados Brasileiros que talvez esteja pensando no povo.

Após publicar no facebook e receber um comentário falando que talvez seja uma estratégia de marketing do candidato/partido, repensei repensei e decidi novamente escrever um blog, para ao menos registrar minha posição, minhas impressões sobre essa vida que está passando.

O referido governante é o Sr. Antônio Reguffe (PDT-DF) que reduzirá o montante de R$ 2.344.985,04  ao final do seu mandato.

Se um consegue, que os outros ao menos sejam reembolsados mediante a apresentação de gastos e que se estabeleça um corte imediato para todos.

Sonho e utopia? Pode ser sim, mas não deixa de ser a necessidade real que o Brasil mais tem hoje. Reforma política já!

Verdade ou marketing político?

Anúncios

Sobre Raya Com

Profissional de marketing por 15 anos atuou em agências e empresas vivenciando experiências que agregaram conhecimento nas áreas que atua hoje. Profissional gestora de processos, atuou na área comercial de câmbio, angariando informações para executar hoje um trabalho totalmente voltado para diminuir os custos de seus clientes, sendo na maioria das vezes a fonte de renda os fornecedores envolvidos em todo o processo comercial. Com vasto networking em áreas correlatas, a profissional que vem à frente da Raya filtra e distribui trabalhos de forma a cumprir os objetivos dos clientes com equipe altamente qualificada em cada etapa. Além de buscar maneiras para recriar coisas e atitudes para um mundo melhor com menor desperdício de insumos e energias.

FALAÍ!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s